BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VIVER E MORRER

Nasceu, morreu, não tem como se esconder da morte, porém, ninguém está totalmente preparado para enfrentar a passagem, nem de si próprio, nem de membros da família, para a eternidade. Diz que vinhemos do céu, mas não sabemos para onde vamos. De acordo com os religiosos, muitos seguirão para o inferno, alguns para o purgatório,que depois de uma severa investigação pela Lei Divina venha comprovar a perfeição, caso positivo, ganha um bom lugar, se negativo , recebe o passa porte para ir direto se apresentar ao demônio e pagar pelos pecados cometidos; enquanto, poucos vão para o Paraiso. Esses com certeza serão nomeados por DEUS para assumir cargos importantes, como SANTO, SANTA e ANJO, diferentemente da Igreja Católica que indica quem serão os santos. Negativo. Com certeza, dessas pessoas que a Igreja Católica diz que são santos, mais de mil, poucos foram escolhidos por Deus, enquanto, tantas outras pessoas que nunca foram nada aqui na terra, mas, quem sabe, escolhidas pelo Nosso Pai para colaborar com a administração deste mundão.
A vida é uma grande bença de Deus, enquanto, a morte é uma coisa muito complicada e dificil de entender. Porém, honestamente. Ela não tem conversa fiada, pode ser rico,pobre, preto ou branco, chegou a hora, temos que atendê-la, quera ou não. Quem morre não retorna para dizer nada , se é bom ou ruim. Aqui neste link vamos divulgar o nascimento de pessoas, importantes, amigas e diversas, como também destacar aqueles que viveram ou vivem uma vida centenária, como também abordar o problema do aborto que impede, contra a vontade de Deus, o nascimnto de uma nova pessoa. Além de falar referente a possivel migração da alma, ou seja, a reencarnação. E, ainda, falaremos sobre alguns fatos que serviram de exemplo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 10 BLOGS E 696 LINKS. A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA INTERNET. CRIADO PELO STPM JOTA MARIA, NO DIA 28/12/2008

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.