BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NINGUÉM ESTÁ PREPARADO PARA A MORTE

Psicólogo e estudiosos sobre o assunto explicam que ninguém está preparado para a morte. Um exeoplo da não aceitação da morte é o caso de quem perde, como o exemplo citado acima, dos filhsos que perdem os pais de uma só vez. Muitos acabam culpando Deus, julgando injustiçaou mesmo a inexistência dele nessas horas. Porém, Deus sabe o que faz e escreve certo em linhas tortas. Acho que quando nascemos já temos o dia certo da morte, porém, somente Deus sabe. Quem sabe que merecemos tal sofrimento, ou seja, apenas estamos pagando com a mesma moeda, ou seja, em outras vidas, tiramos a vida de alguém, deixando um motão de criança órfãos de pai ou mãe. Aí, essa pessoa será reencarnada em outro corpo, pre-datado a morrer da mesma maneira como cometera o assassinato. Isto é em alguns casos, em outros, quem sabe, são as coisas de Deus ou até mesmo, a vítima fez de tudo para por fim em sua própria vida. Na realidade, já ouvia meu pai dizer, acima um centímento do nariz, não entendemos nada. Portanto, devemos respeitar e aceitar a morte. Quando nascemos aqui na terra, morremos lá no céu, do mesmo jeito acontece, quando morrendo, com certeza nasceremos em outro mundo. É apenas uma mudança qualquer, com uma diferença, são apagadas de nossa mente tudo que praticamos, tanto lá céu, como aqui na terra.
Quem sabe, ao morrer, nossos tataravós, bisavós, avós, pai, irmãos, parentes e amigos estejam todos felizes da vida com a nossa chegada no andar de cima, igualzinho, quando nasce uma criança. Portanto, ninguém deve ficar preocupado com a morte, tendo em vista que a única coisa que temos como certa. Nasceu, morreu.
O importante é que possamo viver intensamente cada dia, como por exemplo: fazer o que deve ser feito, não deixar nada para o dia seguinte e nem ficar pensando coisas negativas, e sim, somente positivas. As coisas boas não acontecem assim tão fácil, porém, as ruins, vem ligeiramente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 10 BLOGS E 696 LINKS. A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA INTERNET. CRIADO PELO STPM JOTA MARIA, NO DIA 28/12/2008

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.