BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

domingo, 21 de novembro de 2010

A EXISTÊNCIA DE DEUS E TOTALMENTE VERDADEIRA

A existência de Deus para muitos vem da Bíblia Sagrada, para mim, a presença de Deus vem da natureza e dos exemplos acontecidos comigo e com outras pessoas conhecidas e desconhecidas divulgados na imprensa. Se você prestar bem a atenção em certos acontecidos em nossas vidas e com certeza, em alguns deles teve fortemente a presença de Deus. Em 1981 o policial Emídio trabalhava na Delegacia de Roubos e Furtos na cidade de Mossoró e certa vez o mesmo recebeu uns peixes da Sosal. Era quase 21 horas e ele conseguiu uma faca-peixeira e retirou da cela dois presos de bom comportamento com a finalidade de tratar a peixada. Concluído o trabalho Emídio resolveu não colocar os presos no xadrez e os mesmos armaram suas redes no corredor da Delegacia, juntamente com o policial. Horas depois Emídio no sono pesado teve um sonho que uma pessoa em poder de uma faca peixeira tentava lhe assassinar. De imediato ele acordar-se e verifica que um dos presos estava chegando próximo a ti de arma em punho. Emídio pergunta o que estava acontecido e o preso respondeu que uma pessoa estava querendo arrombar a Delegacia. Emídio fez busca nos arredores da Delegacia e não verificou nada. Retorna para o interior da Delegacia coloca os presos na cela. No dia seguinte contou o acontecido a seu colega mais antigo e esse logo imaginou que os presos estavam com a intenção de matar o policial. Fez uma investigação e os mesmos confessaram que realmente iria matar Emídio e em seguida liberar todos os presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 10 BLOGS E 696 LINKS. A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA INTERNET. CRIADO PELO STPM JOTA MARIA, NO DIA 28/12/2008

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.